terça-feira, 4 de julho de 2017

Você é o que é... e pronto!


Você é apenas um mundo solitário! Diferente de todos os que estão próximos e até distantes de você!


Sua forma de pensar é única. Sua maneira de enxergar o mundo é sem igual. Sua percepção é distinta de tudo o que o rodeia.

Não insista em ser como os outros. Não tente se medir levando em conta alguém. Não tente medir seu sucesso ou seu fracasso baseado em qualquer pessoa! Não insista. Você nunca será igual a ninguém e ninguém nunca será igual a você!

A arquitetura da sua vida tem seu estilo próprio. Os engenheiros da sua felicidade são somente seus. Não importa como você se sinta e não importa as limitações e dores que vem sentindo!

Você é o que é... e pronto!

Preserve sua felicidade e nunca desista de viver. Encontre nas pessoas que ama o sentimento que parece que se escondeu. Mas você é capaz de encontrá-lo num sorriso displicente da pessoa que sempre esteve ao seu lado ou até na lembrança antiga de um abraço e de uma palavra de carinho!

Às vezes, seus olhos não enxergam porque você ficou tão cabisbaixo que só tem visto as coisas do chão! Olhe para os lados, para o céu, para o interior da sua alma. Reencontre o elo com as pessoas que ama e resgate a importância que elas tem na sua vida...

Vou aplaudir de pé seus olhos altos, claros, vivos e brilhantes no mesmo instante que você se reencontrar e perceber que você é único e esse mundo não é nada sem você! Para você, o mundo só existe enquanto você existe.

Sua felicidade existe. Está perto. Muito perto. Está em você e no que você pode resgatar das pessoas que você amou e que, devido às mágoas, você tem lutado para não perdoar.

A felicidade é o que eu mais lhe desejo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário